segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-12-2009

II encontro "Ser Voluntário" realiza-se hoje no Centro Cultural e de Congressos.


Realiza-se hoje o II Encontro “Ser Voluntário”, uma iniciativa desenvolvida pelo município de Aveiro e pelo projecto RIA – Rede de ...

Realiza-se hoje o II Encontro “Ser Voluntário”, uma iniciativa desenvolvida pelo município de Aveiro e pelo projecto RIA – Rede de Intervenção de Aveiro, que visa comemorar o Dia Internacional do Voluntário. O encontro pretende promover o reconhecimento e valorização dos voluntários, assim como das entidades promotoras de voluntariado no concelho de Aveiro.

O evento conta com a participação de 14 Instituições e Associações locais promotoras de projectos de voluntariado, a saber, ADASCA, Bombeiros Novos, Bombeiros Velhos, Cáritas Diocesana de Aveiro, Centro Social e Paroquial da Vera Cruz, Cruz Vermelha Portuguesa, Estabelecimento Prisional Regional de Aveiro, Florinhas do Vouga, Fundação Padre Félix, Junta Regional de Aveiro do CNE, ORBIS – Cooperação e Desenvolvimento, Santa Casa da Misericórdia de Aveiro, Vicentinos de Aveiro e Voluntariado Teresa de Saldanha.

A animação fica a cargo do Coral Polifónico de Aveiro, Coral Vera Cruz, Coro Infantil e Juvenil da Sociedade Musical Santa Cecília e do Grupo Cénico Cantares da Ria.

O encontro tem início às 14 horas com o acolhimento dos voluntários e terminará às 17 horas com um lanche partilhado. O evento decorre no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos de Aveiro onde estará patente durante toda a tarde a exposição “Ser Voluntário”.

Entre as 9 e as 13 horas, decorre uma colheita de sangue e uma Feira da Saúde no posto fixo da ADASCA, no Mercado de Santiago, onde se irão efectuar rastreios à glicémia, colesterol, tensão arterial, IMC, Diagnóstico Visual, Osteoporose e Cardiologia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®